LIVRO - A Carta da Vitória do Espírito Santo


LIVRO - A Carta da Vitória do Espírito Santo - disponível para todos em versão impressa e também em 'e-book' com exclusividade na 'Amazon' -- 
https://www.amazon.com/dp/B07G56RRQT

------------------------- ≤≥ ------------------------- 



Resenha Descritiva de  A CARTA DA VITÓRIA DO ESPÍRITO SANTO ® ©

Neste magnífico ensaio literário o leitor é presenteado com um texto de opinião repleto de teses bem pessoais, com pensamentos inusitados e bem fundamentados, com perspectiva própria, livre de protocolos e de convenções.

Imagine-se n'uma imensa biblioteca percorrendo todos aqueles livros e, então, você se depara com um, em especial, que contém um compêndio de toda a existência baseada no amor.

Exatamente : - Falo de toda forma e manifestação de vidas alinhadas com o amor.

Agora, imagine que neste livro encontrado, além do amor, emerjam fatos históricos, ciência, política, moral, ética, religiosidade, filosofia e muito do conhecimento acadêmico humano - mas muito mesmo, apresentando-lhe um novo horizonte para um caminho de equilíbrio.

Perceba que a sua descoberta de  A CARTA DA VITÓRIA DO ESPÍRITO SANTO  não foi casual, afinal o acaso não existe, segundo defende o autor.

Nele há muito que aprender, e a cada página lida você enxergará o quão somos limitados, e o quão transformado podemos ser ao final da leitura.

Você realmente será outra pessoa depois de ler este livro.

Quem de nós - seres humanos tão pequenos diante da imensidão do universo – nunca se indagou sobre a profundeza e complexidade da vida?

O que é vida, e onde está a vida?
Existe vida apenas no planeta terra?
Este mundo realmente terá fim?
Justiça existe?
E o perdão, existe?
Somos pré-destinados ou temos realmente o livre-arbítrio para escolhermos e para decidirmos?
Nossa consciência é imortal?
Quem é Deus?
Qual é a verdadeira religião?
São tantas as nossas dúvidas...

- Leia o livro.

Neste livro você encontrará observações pessoais do autor sobre reflexões de grandes mentes humanas como Jesus Cristo, Profeta Muhammad, Zaratrusta, Santo Agostinho, João Calvino, Buda, Confúcio, Platão, Sócrates, Einstein, Isaac Newton, Lavoisier, Schopenhauer, Shakespeare, Charles Darwin, Epicuro, Nostradamus e tantos outros notáveis da humanidade.

Em toda a obra, mas especialmente no 'gran finale', o autor evidencia todo o seu conhecimento acadêmico e empírico ao sugerir ao leitor caminhos e maneiras de viver uma vida plena e abundante de amor - uma vida feliz.

Leia este livro e você descobrirá um novo estilo literário.

Conheça  A CARTA DA VITÓRIA DO ESPÍRITO SANTO  com a percepção de que não se trata de auto-ajuda, programação neulolinguística, ‘coaching’ ou outros modernismos.

Experimente sentir-se um ser humano ‘mais completo’ após ler este livro que principiou-se como uma carta de um pai às suas filhas, escrita no Brasil, na cidade de Vitória, capital do estado do Espírito Santo, daí uma das origens do nome da obra.

------------------------- ≤≥ -------------------------

Obra registrada na Biblioteca Nacional do Brasil - https://www.bn.gov.br/
Registro nr. 734.775 
Livro 1.422
Folha 490
Data 07/06/2017
Ano-Criação : 2016
Edição – 2018 – Especialmente para lançamento na 25ª. Bienal Internacional do Livro de SP - https://pt.wikipedia.org/wiki/Bienal_Internacional_do_Livro_de_São_Paulo
Tipo de Suporte : Papel (folhas A-4)
Número de folhas : 200
Prefixo Editorial : 921627
ISBN Brasil : 978-85-921627-0-2
http://www.isbn.bn.br/website/

Ficha Catalográfica - http://cbl.bnweb.org/scripts/bnweb/bnmcip.exe/ficha?OTk8a2xu

------------------------- ≤≥ -------------------------